Meus versos em noite de lua cheia

12:36

 

Meus Versos em Noite de Lua Cheia

 

Entre a minha lucidez e meus surtos esquizofrênicos /

vejo a mobilidade risonha do teu rosto sob a luz.

Efeitos das minhas metamorfoses /

que interferem nos prolongamentos das minhas células nervosas 

com o real e as fantasias. //

 

Vivo noites sóbrias /

entre as psicoterapias

e as correrias dos meus dias.//

 

- Luto para superar as patologias /

     que a vida tragicamente reservou pra mim. – //

 

Ao incólume som noturno /

adoto a individualidade da noite /

olhando todos os rostos /

no perfil traçado mentalmente de ti

e trafego ... ///

Trafego misturado aos transfinitos /

não aos gritos /

porque existe o momento consciente do meu eu. //

Em noites de lua cheia /

noites lendárias ...“Vampirescas” /

uso capas pretas

e meus dentes caninos /

procuram ombros femininos /

visando morder pescoços em lugares soturnos /

não para perpetuar o meu metafórico ser /

mas /

para esquecer /

que entre o meu ente consciente e a  loucura /

tu ficarias com meus versos. ///

 

 Ilhas das Onças,21.07.13

Rosa Watrin

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe