15:21


 

Sob confetes e purpurinas  💖💖💖

 

 

Tudo fica igual nas manhãs de carnaval 💝

meu rosto muda de identidade 💛

meu corpo vive um sublime estado 💙

tudo em mim espelha os ares reversíveis de uma cidade. 💚

 

Todo cadência 💕

meu semblante passeia no trânsito da inadimplência 💛

a desagregar pedaços moldados de mim. 

 

Leve e transmutado 💞

vivo um encantado querubim  💘

crio asas 🙇

sob confetes e purpurinas 💛

enfatizo a beleza das transformações 💞

a beleza visceral dos êxitos 💗

dos direitos 💙

sem os fatídicos preconceitos.

 

No auge  💞

libero um mundo calado 💜

subjugado 💔

renegado 💔

 proibido. 💔

 

Aos poucos adoto os verdadeiros vieses dos sorrisos  💖

autênticos 💖

correspondidos.

 

No momento 💙

             nenhum perigo!

 

             Porque tudo fica igual  💞

                             nas manhãs de carnaval.

--

 

 

Rosa Watrin

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe