08:34


 

A compilar os dias! 

       - um poema para Elis Braz -        

 

Uma afronta?

Uma experiência?

Um combate?

De cara eu afirmo que a vida é uma revolução ❤💫💫❤

não existe um corpo que não fale       afirma a Gestalt  -

que não grite 😲

que não se descabe 💧

e que não vomite as certezas de seus palpites com filosofias e resoluções.

 

E dentro dessa perspectiva  💫

a compilar os dias 💬

a arte me veste 💝

drenando a estupidez que desdobra-se para forjar o estigmatizado.

 

Eu sei que muitas vezes o olhar contém a doçura questionável dos lúcidos 👀

outras 👀👀

os olhos são avariados. 👀👀👀

E na extensão cabível de alguns vieses  💫

os amores também  não conseguem desabrochar 💕

e o tempo vira uma sacristia. 💧

A vida pira 💆

roga 🙌

peca. ❤

Mas o privilégio de perceber que a vida não é estanque 💞💞💞

que  tête-à-tête a vida evolui 👏

somam em  anos - luz. 💫💫💫💫💫

 

E os ganhos 💖💖

 

paulatinamente 💖

 

banham -me  &  vestem - me ! 💝💝💝💝💝💝

 

 

 

  

Rosa Watrin/2022


 

 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe