Lidas e crenças.

03:17



De modo poético, lidas e crenças.
Luar de agosto – a guardiã da cura. –

Meus Versos em Noite de Lua Cheia

Entre a minha lucidez
meus surtos esquizofrênicos
vejo a mobilidade risonha do teu rosto sob a luz
efeitos das minhas metamorfoses
que interferem nos prolongamentos
das minhas células nervosas
com o real e as fantasias.

Vivo noites sóbrias
entre as psicoterapias
e as correrias dos meus dias.

- Luto para superar as patologias
     que a vida tragicamente reservou pra mim. –

Ao incólume som noturno
adoto a individualidade da noite
olhando todos os rostos
no perfil traçado mentalmente de ti
e trafego ...
Trafego misturado aos transfinitos
não aos gritos
porque existe o momento
consciente do meu sólido eu.

Em noites de lua cheia
noites lendárias ...“Vampirescas”
uso capas pretas
e meus dentes caninos
procuram ombros femininos
visando morder pescoços
em lugares soturnos
não para perpetuar o meu metafórico ser
mas
para esquecer
que entre o meu ente consciente e a  loucura
tu ficarias com meus versos.
Rosa Watrin

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe