Não cabe a mim este veto

11:10


Não cabe a mim este veto

Eu sinto um cheiro gostoso de casa
de casa limpa
arejada
com olhares fecundos
isolados do mundo.
 No aroma gostoso e intenso de gente querida
 o medo não é nada
porque a esperança que vaga
desdobra-se.
Se o vírus não pode ser morto
apenas decomposto
unidos seremos fortalezas de rostos.

Diante de tantas verbalizações e desafios
 nem sei no que devo primeiro focar
na meditação do perdão
ou na impecável esterilização?
No que devo focar?
 Ajudar a ciência implodir este invisível arrogante que mata
mata e afasta.
Com este abominável invisível
calando os continentes
fazendo inúmeros pacotes de gente
fico em casa!
       Fico em casa!
Eu ainda tenho um espaço discreto
exalando o  gostoso cheiro dos afetos  
de gente de longe
de gente de perto.

Eu espero que todo verso extermine este vírus patético
causador de retrocessos
deixando o mundo vulnerável
descoberto.
Mesmo tentando ser ética
não cabe a mim este veto
porque da brusca propagação deste cão pirotécnico
eu ainda posso dizer:
vade retro satana
      afasta-te satanás .
 Tua criativa insana espécie  
 eu protesto
     condeno e protesto.
Protesto! 
Protesto!                  

Rosa Watrin

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe