08:59


Observações dos créditos


Há dias que estou me lendo
os atalhos são mais nítidos que os detalhes
alguns parágrafos parecem ser longos
a descrever cada fase.
Com leituras ferinas
fiz feridas na própria vagina
e contei
uma
duas
três...
Com a juventude marcada nos passos
e com a naturalidade de uma jovem aprendiz
mais arrotei do que revoguei.

Nos rodapés que encantam as observações dos créditos
li que fui mãe sem lábios
imatura e sem a fortaleza das tonicidades
não falei
balbuciei.

Há dias que estou me lendo...
Neste tempo isolado
isolado de gente
releio projetos
com a mesma emoção da leveza sincera dos gestos.
Nas leituras da minha morada
existem terrenos baldios com cheiro distante de carne mal passada.
Eu sei que o tempo é um curandeiro camarada
e a congruente lucidez vai acompanhando aliada.

Sou tudo o que fiz

         e que não fiz!




  Rosa Watrin

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe