11:36



... Em tom de azul cobalto!
- Praça do Carmo –

Aqui eu vou deixar meu coração
eu vou deixar canções aladas
o olhar cartesiano
poemas...
Poemas...
         A fomentar o dorso lingual nas madrugadas.

No calor interativo da multidão
vou registrar o riso em clarões
rimas lúdicas
loucas
soltas.
Vou registrar o perfil declarante do lado amorfo
a fé
a docilidade
          ao som do canto lendário.

O pensamento?
Eu vou deixar pichado sobre o asfalto
                em tom de azul cobalto.
 Eu vou deixar um tempo raiz
ante um largo chamado praça
no tempo em que vive o tempo
     que veste
           enlaça
                arrasta.

  Se o pensamento condiz 
       deixo um lado jovial e aprendiz
               ao som que diz
a intercalar os paralelepípedos nas calçadas.

Deixo o intercâmbio da razão
o coração
vivos em vanguarda
        para incluir versos e frações
             da vívida
                        vida amada.

Rosa Watrin



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe