10:19


O passado é memória

Letra e música Rosa Watrin
Arranjo João Urubu



Deixa o samba tocar
deixa o samba rolar
cair por cima de mim.
Deixa o samba tocar
deixa o samba rolar
cair por cima de mim.

Um som bem marcado
deixa o corpo dosado ao prazer do samba.
Um som bem marcado
deixa o corpo dosado ao prazer do samba.

Sambando...
Traz o passado a memória
a  enfatizar
que existe mito nos morros
e beleza nas escolas.

Em ranços e glórias
a vida sonda o agora.
Sambando...
A vida é um porvir.
Sambando...
A vida é um porvir.


Deixa o samba tocar
deixa o samba rolar
cair por cima de mim.
Deixa o samba tocar
deixa o samba rolar
cair por cima de mim.

Ao som da história
o samba agita
o samba conquista
e faz do ritmo
um patrimônio seu.

Deixa o samba tocar
deixa o samba rolar
cair por cima de mim.
Deixa o samba tocar
deixa o samba rolar
cair por cima de mim.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe