14:01




 

Vida de amarelinha 💛

Letra e música Rosa Watrin /  Arranjo João Urubu

 💛💛💛💛💛💛💛

Ah!... Ah! Ai! Ai!

Ai! Ai! Ai! Ai! Ai!

Um grande amor me chamou 💛

Um grande amor me chamou 💛

Um grande amor me chamou.

 

Deixo tudo, deixo Rosa 💜

enfrento línguas e um jaguar.

Quero um tempo, tempo que joga 💛💛💛

seja em qualquer lugar.

Um grande amor me chamou.

 Um grande amor me chamou.

Um grande amor me chamou!

Um grande amor me chamou!

Se eu partir não feche a porta

a vida é jogo de jogar

faço sala, faço janta

brinco feito uma criança

lavo além do que lavar. Ai!

Com blablablá!

Com bolinhas pelo ar... Ai!

Com blablablá!

Faço ...ai!

Faço... ai!

Vivo um jogo de jogar.

 

Meu jogo de amarelinha

virou um quebra- cabeça

pedra aqui, pedra acolá

Meu jogo de amarelinha

virou um quebra-cabeça

pedra aqui, pedra acolá. Ah!...

Um rebolar...

A porta! Ai!

Um rebolar...

Não feche a porta! Não!

Não!

Não feche a porta!

Não!

Não feche a porta!

Não!

Ah! Ah! Ah! Ah!......

Não feche a porta

Não.

 

 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe