18:33


Amor tributado  

Se o amor é um energético por Zeus fabricado
pelo homem consumido e tributado
hoje eu posso dizer que o nosso amor
fortalece em texturas
tendendo a legado.

Com teu sangue latino
fardado
menino
vi teus dentes caninos
querendo ser tino com o rosto arranhado.
Nos trejeitos do meu corpo mimado
tu ainda és o meu botão mal pregado.

E sem rodeios pergunto:
  - Neste mundo expressivo
           mesmo temendo castigo
                                   quem não sentiu desejos  na cavidade do umbigo?
                                            Quem não sentiu necessidade de exaltação
                                                       alimentando o ego atrevido?-

Mesmo em caminhos restritos
vi certezas grifadas em paredes sem medo
ofuscando a discórdia e a ingênua letárgica ilusão.
Vi auroras e dragões
teu corpo doce
amigo
às vezes salgado
há momentos vazios ocupando outros lados.
                                                 
- Sempre haverá um verso na lixeira
             um palito de fósforo queimado
                 um grito mal interpretado
                        outros
                                abafados.-
 Se és doçura e pecado
como compor este meu bem querer
sem tecer que em mim
o teor é de um longo aprendizado.
Podes crer meu amor
sou um composto agridoce banhando o nosso viver prolongado.
E tem mais
sou gotículas de água ardente
calibrando nossos  corpos gratos
que  além de perspicazes e cicatrizados
ainda podem dizer:
   gracias a la vida!
      Gracias a la vida!
          Vida é presente!

                      Presente!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe