13:05


Versões e identidade 


Se você me quiser
meu amor
sou leve e sem neuras
sou como o vento suave sobre as cordilheiras
sou pedaços de uma vida inteira.
Sou doce que não azeda
com a epiderme livre das inquisições
sou argumento e perdão.

Sou um tipo de néctar que anestesia a dor
sem contabilizar o tempo.
Se você me quiser
meu amor
se você me quiser!
Sou tempestade que os cronógrafos aprovam
sobre os imprevisíveis penhascos
indicando que existe a temporária escuridão.
Não uma versão revolucionária em plágios em busca de aprovação
sou caminhos de sons acústicos
sem interromper o movimento sonoro e natural das horas.
Se você me quiser
meu amor!
Temos a mesma idade dentro da nossa explicita diferenciada identidade
carne
unhas
cavidades.
Se ...
Se você me quiser!
Se...

Rosa Watrin

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe