15:27


Nova Conexão

Labaredas consomem meu corpo
o ciclo do meu tempo anuncia os últimos sons impulsionadores
que motivam minha fascinante cadeia hormonal.

E eu
na espera do que foi determinado
pelo meu termômetro temporal
que ora testa minha nova conexão
meu novo mundo.

Entremeada por esta atmosfera refletida sobre meu corpo
típica
fisiologicamente fêmea
ante um tempo.
Tempo que dilacera e inflama a virilidade do oposto
sob um extremo mau gosto
entra em xeque.

E tu
imperdoável ciclo hormonal
que ora roubas sem pedir licença
desculpas e escolhas.
Levas ... Levas!
Levas a metade dos desejos
dos encantos
do viço
das energias excitantes
da beleza harmoniosa das horas... Das horas!
Que tanto nos enaltecem e nos completam ser mulher.

Rosa Watrin





You Might Also Like

0 comentários

Subscribe