03:17

                                                                 Eu quero a concretude da lógica
           a lucidez que contorna o minuto insano.
Eu quero interagir com o acolhedor olhar humano
não com as destrutivas intrigas
que anulam a sensibilidade eficaz das retinas.
Ademais
neste corre-corre
neste dia a dia
bem distante das palavras frias
que corroem
burlam
oprimindo a veracidade das relações
do real toque das mãos.
Eu quero muito mais!
Eu quero preencher a totalidade do meu colo
com tudo que me cerca e me torna.
Eu quero sentir o corpo pulsante
o intuitivo coração falante
a reeducar qualquer toque alienante.
Minuciosamente
eu quero compreender o macabro mofo
delator impiedoso da minha sala
por escancarar sem pudor minhas décadas
processando com seus imperativos critérios
o tempo que me cerca.




Rosa Watrin

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe