Para relembrar!

18:42



UM AMOR QUE SAIBA AMAR

Eu quero um amor que não pense somente
sobre o que tem na mesa.
Eu quero um amor que pense
pense...
Ciente
viva intensamente.
Um amor que ao vivenciar o trivial cotidiano
fique excitado ou entorpecido
ao sentir o aroma que levou de mim.
Um amor que também pense em mim
ao ouvir o jornalista Jabor
analisar os drásticos conflitos sem fim.
Um amor todo dinâmico
alegre
contagiante
fazendo pesquisas afins
e nas intensas buscas
encontre as estonteantes respostas impactantes.
Um amor que possa preencher totalmente o meu colo
que saiba identificar todos  os meus sons sonoros
falando ao meu ouvido
I Love you!  Eu te amo!  I Love you!
Um amor benévolo
todo aprendiz
 para discernir o impiedoso
e fiel a seus princípios
  saiba jogar
para perder e ganhar.
Um homem-lobo
um homem-menino
para dar suporte ao meu atrevido destino.
Um amor que contorne o inevitável
 cheio de possibilidades
para tornar tudo provável.
E todo múltiplo
atravesse meu corpo em total prazer.
Todavia!
Um amor tangível
 consciente
  moderado
e que no seu individual espaço
no ciberespaço
 reserve livremente
seus momentos
 sem mim.


Rosa Virgínia Watrin

2014

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe